sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Até já!

Vou só ali ao Índico e já volto!

8 comentários:

  1. Ainda me falta esse Oceano, aproveita-o bem!!!! Bjs Didi

    ResponderEliminar
  2. pois, e mais uma vez tens o oceano como paisagem e vizinho, não é?

    Porque me fazes isto a mim? A mim que se pudesse casava com esse maldito! (O oceano, bem entendido!)

    Pronto, lá me penitencio, olhando e espreitando só, pela tua janela!

    beijos, muitos e repenicados... na testa
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Também ainda não conheço... mas gostava! :) Conta lá, como é que é? É calminho ou tem ondas? E a água estava quentinha, não? ;)
    Beijinhooos mil aqui de cima do Atlântico! (daqui a uma semana já te mando do Mediterrâneo!! eheheh)

    ResponderEliminar
  4. Olá Clara!
    Acabei de pôr a palavra Chibuto no Google Earth, deu para "ver" por onde andas, vê-se até às árvores, casinhas (não sei se posso chamar assim) e ruas... E sobretudo muita, mas mesmo muita terra vermelha. Estás mesmo longe!!
    :)
    Continua a escrever... Nós gostamos e, assim, ficas mais perto!
    Bom fim de semana
    Bjs
    Mizé

    ResponderEliminar
  5. fico aguardando a descrição escrita desse encontro...
    ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Só para fazeres inveja à malta!!! Boa banhoca...

    ResponderEliminar
  7. Didi:
    Eu já o conhecia... Mas há mares que nos impressionam sempre. Então os que estão longe de casa...
    Muitos beijos

    Patrícia:
    Dei um mergulho por ti! ehehe
    Beijos

    Inês:
    É quente, muito salgado e para mim o mais lindo porque o mais perto!!!
    Beijos (falamos antes de ires?)

    Mizé:
    Por acaso também vi Chibuto no Google Earth antes de vir! Dá para ter uma vaga ideia mas não é bem igual... Experimenta ver as imagens enquanto tens a cabeça perto do fogão... Sentes o calor? Descalça-te. Sentes a terra quente? Estar aqui é como se voltasse a um início de existência.
    Beijinhos! Obrigada pelo teu apoio!

    Pedro Andanças!
    Praia, fim-de-semana, mergulhos, sol. Não há escritas nem descrições. Também guardo momentos nos meus refúgios! ehehehe
    Beijinhos

    Bruno:
    Não sei se foi de ter mergulhado com eles mais ou menos há um ano, protegida por uma jaula, claro... mas agora cada ida à água imaginava-os a rir com a barbatana na barriga:
    - ahahah! Vais fugir para onde agora??
    Mergulhei sempre de olhos bem abertos e de alma na mão. E a adorar, confesso...

    Alf:
    Depois da descrição que fiz ao Bruno ainda tens inveja? Podes ter. É muito bom. Ehehehe! Ou então vem cá ter!
    Beijos

    ResponderEliminar